Posse do Reverendo José Orisvaldo Nunes em Alagoas

eleicaoPrOrivaldo-1

Na noite desta sexta (28) a Comadal ( Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) realizou a AGE (Assembleia Geral Extraordinária), em Maceió, para eleger o novo presidente da entidade, em detrimento do falecimento do Pr. José Antonio dos Santos em 24 de julho de 2015. Com a vacância, as mesas diretoras da Comadal e Igreja, indicaram o nome do Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima para ser o novo líder.

O processo para substituição pastoral seguiu as normas estabelecidas pelo estatuto e regimento interno da denominação em Alagoas, que entre outras coisas, determina um  período de 30 dias de oração e três fases da apresentação do novo presidente, a saber:  na Comadal,  com os presbitério e com a igreja.

A AGE foi presidida pelo Pr. José Laelson, secretário da Comadal e da igreja. Também estiveram presentes presidentes de convenções da região nordeste e de vários estados do país. Foi notificada a presença do Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil).

A mensagem da noite ficou sobre a responsabilidade do Pr. José Carlos, líder da Convenção do Estado da Paraíba, que falou sobre a eleição de um servo por Deus. O pastor mencionou que a maravilha da escolha de Deus é surpreendente na vida do seu escolhido e honra a sua fé. “Não temos que questionar as escolhas de Deus, vimos isso com Davi, Gideão e outros nas sagradas escrituras”, disse o ministro.

Após a mensagem, o reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima como aclamado presidente da instituição por unanimidade. A notícia foi dada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa que o declarou presidente da Comadal e orou sobre sua vida.

Em seguida, o presidente da Comadal narrou parte de sua jornada como cristão. Estava ali presente o Pr. Edson que ganhou a vida do reverendo para Cristo. O novo líder falou  da importância da família no seu ministério e legado dos amigos dados por Deus ao longo da jornada. Ainda agradeceu a todos pela confiança e prometeu ser  zeloso com o trabalho da obra de Deus. Ao final, o presidente  da CGADB, pastor José Wellington orou e impetrou a bênção apostólica.

fonte: http://adsaomigueldoscampos.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *